PRAZO PARA DESISTÊNCIA

PARA PEDIDOS ENTREGUES: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
PARA PEDIDOS NÃO ENTREGUESAté 24h após a aprovação do pedido. Após esse prazo só será possível solicitar o reembolso após o recebimento do produto.

ANÁLISE E APROVAÇÃO

Após a chegada do pedido no estoque, o produto devolvido passa por uma análise que ocorre em até 10 dias úteis. Caso seja aprovado, seu pedido de devolução será liberado.

Cartão de Crédito: O estorno efetivo do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

PIX: O valor será devolvido em sua conta de origem via PIX. Não serão aceitas contas de terceiros.

Frete: O valor do frete para troca/devolução é arcado pela Sneakers New.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As solicitações de troca e devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;

PRAZO PARA REEMBOLSO EM CASO DE ATRASO NA ENTREGA

Se o seu pedido ultrapassar o prazo máximo de entrega informado no momento da compra, você poderá solicitar o reembolso total do valor pago. Após a confirmação da solicitação, a nossa loja realizará o envio do crédito em até 10 dias úteis. O prazo para que o valor esteja disponível para você poderá variar conforme o método de pagamento utilizado e o processamento da instituição financeira.

Cartão de Crédito: O estorno efetivo do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

PIX: O valor será devolvido em sua conta de origem via PIX. Não serão aceitas contas de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm