A Sneakr Company se compromete a realizar o reembolso de maneira transparente e eficiente. Confira abaixo todas as informações necessárias:
O reembolso poderá ser solicitado nas seguintes situações:
Após a chegada do pedido no estoque, o produto devolvido passa por uma análise que ocorre em até 10 dias úteis. Caso seja aprovado, seu pedido de devolução será liberado.
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de Crédito: O estorno efetivo do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
PIX: O valor será devolvido em sua conta de origem via PIX. Não serão aceitas contas de terceiros.
Boleto Bancário: O valor será devolvido por meio de transferência bancária para a conta do titular da compra em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Será necessário informar seus dados bancários (banco, agência, conta e CPF). Não são aceitas contas de terceiros.
Após a confirmação da solicitação, a nossa loja realizará o envio do crédito em até 10 dias úteis. O prazo para que o valor esteja disponível para você poderá variar conforme o método de pagamento utilizado e o processamento da instituição financeira.
Se o seu pedido ultrapassar o prazo máximo de entrega informado no momento da compra, você poderá solicitar o reembolso total do valor pago, incluindo o frete.
Nestes casos, não é necessário o retorno do produto, e o processo de reembolso será iniciado imediatamente após a confirmação da solicitação.
Para solicitar o reembolso, entre em contato com nosso atendimento:
📘 Conheça seus direitos:
Código de Defesa do Consumidor